Pular para o conteúdo principal

#15 FATOS SOBRE MIM


Adoro ver vídeos com a tag 50 FATOS SOBRE MIM no YouTube e sei que muitos assim como eu também adoram esse tipo de vídeos. Por isso resolvi começar meu primeiro post falando sobre 15 FATOS SOBRE MIM, o que já dá o ponta pé inicial para que vocês me conheçam e saibam mais sobre a pessoa que aqui vos escreve. Então vamos lá?

#01 • A minha cor favorita é o verde.
Eu simplesmente amo verde em todas as suas variações. Tenho preferência pelas cores mais escuras, mas gosto de todas.
#02 • Eu ainda não tenho carta de motorista.
Eu sei que hoje em dia o pessoal começa a dirigir bem cedo. Não é que eu não queria, pelo contrário eu quero é muito, más ainda não deu Brasil.
#03 • Sou louco por café.
É simplesmente a minha bebida favorita no mundo inteiro. Há e só para fazer uma rápida observação, eu só tomo café pelando, nada de cafezinho morno para mim.

#04 • Sou do signo de câncer.
E como todo canceriano sou fisgado pela barriga, amo filmes pra chorar e gosto muito dos que me arrancam gargalhadas. Fazer o que é de câncer ser de fases.
#05 • Eu amo carros sedã.
Já comentei aqui no post que ainda não aprendi a dirigir, mas, quando for comprar meu primeiro carro ele será um modelo sedã, com certeza.
#06 • Um lugar Chamado Nothing Hill.
Esse é o nome do meu filme favorito da vida! Sério vejo pelo menos uma vez por ano e não me canso jamais dele. Adoro filmes de comédia romântica e esse é de longe o que mais gosto.
#07 • Eu odeio filmes de terror.
Já que falei em filmes, vou dizer que odeio filmes de terror, eu não entendo como alguém se propõe a ver um filme de uma hora e meia duas horas de terror para depois ficar sofrendo com medo de ficar sozinho no escuro ou de ir ao banheiro de noite. Na boa, eu não tenho nada contra quem gosta, mas esse gênero eu não curto.
#08 • Eu moro em Santo André.
E amo a minha cidade, me mudei para cá em Jabaquara Janeiro de 2000. Na verdade minha mãe veio na semana do ano novo, mas como eu tinha uma peça de teatro para fazer no o dia 31 eu tive que ir depois.
#09 • Eu já fiz teatro.
Eu participei nos dois anos antes da mudança para Santo André de um grupo de teatro chamado Meninos de Rua. Era da escola mais fazíamos apresentações teatrais e até quadrilha nas quermesses dessas igrejas. Só pra fazer uma menção honrosa aquela época tão boa, eu fui o ajo que deu o anúncio à Maria que ela seria mãe do menino Jesus. Essa foi a minha última apresentação.
#10 • Eu tenho vontade de tocar Saxofone.
Não toco nem um instrumento, mas tenho muito interesse por Saxofone. Espero um dia aprender a tocar esse instrumento lindo.
#11 • Eu odeio o frio.
Sei que muitos amam de verdade dias frios, mas eu simplesmente não gosto. Os meus lábios ficam muito rachados passando ou não hidratante labial, minha pele fica repuxada, e fora que o vento gelado é de matar.
#12 • Eu prefiro Rádio.
Gosto mais do rádio do que da televisão, aliás, eu não tenho televisão e não me faz falta.
#13 • Eu não curto homens de barba.
E também não gosto de ter barba. Tá legal está na moda e combina muito com alguns caras, mas eu não curto.
 
#14 • Meus livros favoritos.
Eu amo livros com histórias tristes e emocionantes, por isso acho que me identifiquei com esses dois livros, UM DIA (amor verdadeiro amor eterno) e O GAROTO NO CONVÉS
#15 • Eu gosto mais de salgados
Nada contra doces, mas eu troco qualquer brigadeiro por um pão de queijo sem pensar duas vezes.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROJETO LONDRES 2020

Atualizando Londres para vocês queridos.  Pois bem, eis que finalmente fechei meu pacote de intercambio para Londres em Maio de 2020, com a EGALI intercâmbios de São Caetano do Sul. A principio estava planejando quatro semanas, porém uma promoção de ultima hora de uma das escolas que estava cogitando estudar, fez com que eu mudasse meus planos. A promoção compreendia ao viés de quatro, ficar por três semas. Essa mudança me redeu quase R$2000 de desconto!! Claro que eu não podia perder essa oportunidade, afinal ir par à Europa continua muito caro. A data de embarque então ficou para o dia 08/05/2020  - Acomodação inicio 09/05/2020 e inicio das aulas para o dia 11/05/2020 A ESCOLA https://davidgamecollege.wordpress.com/2019/07/06/pride-in-london-2/ Assim que a moça da escola me ligou informando que a DAVID GAME COLLEGE  estava com esta promoção eu quase cai para trás, afinal essa era uma das minhas escolhas favoritas dentre as opções que eu tinha. A escola conta com uma

BELE EM COR 2019

BELEZA EM COR 2019 Finalmente chegou o grande dia, o dia do evento principal para os consultores de beleza da RD (Raia Drogasil). A edição do beleza em cor 2019 ocorreu pela quarta vez no  Clube Med Lake Paradise Resort All Inclusive!! O DIA A DIA NO HOTEL Foram três dias hospedados no hotel com treinamentos que iam em média das 07:00am as 07:00pm com intervalos de lanches e almoço entre esse período. O Jantar não tinha horário pré definido, porém o restaurante fechava as 10:00pm então esse era o horário limite para a ultima refeição. Podíamos usar toda a estrutura do hotel em quanto estávamos por lá, mas quem tinha tempo? Sei de algum meninos que conseguiram ir à academia e a outras áreas do hotel nesse tempo. O EVENTO O tema desse ano foi MAIS CUIDADO PARA O NOSSO CLIENTE   Esse é com certeza um dos maiores eventos da RD onde conta com a participação de vários fornecedores juntos apresentando lançamentos, e enfatizando seus produtos mais vendidos. Além de reunir um g

T.A.G SUPERMERCADO

Ando muito nessa vibe de olhar instagrans de casas e apartamentos no youtube e instagram.  E nisso acabo vendo videos de comprinhas dos casas no supermercado. Bom, ainda estou solteiro mas também faço supermercado, claro né? Alimentação é a base de tudo.  Confesso que quando vou ao mercadinho, sempre compro comida de mais ou comida de menos, ainda não resolvi essa questão. Quem sabe um dia né? T.A.G SUPERMERCADO Perguntas da Tag 1- O que você coloca primeiro no carrinho ?  R: Minha sessão favorita do mercado é a de produtos de limpeza, em especial à parte de amaciantes e lava roupas, por conta disso eu sempre acabo colocando primeiro no carrinho algum produto dessa sessão. 2- Tipo 1 é sempre o escolhido ou você vai pelo preço?  R: Eu sempre compro produtos que eu gosto, o preço em geral não importa, alias, eu quase não olho preço das coisas no mercado. 3- Você prefere comprar as frutas no supermercado ou deixa para ir até a feira?  R: compro tudo no merca